domingo, 10 de março de 2013

ESTRATÉGIAS DE SATANÁS: CUIDADO!


1.    Convencer o homem de que Deus não existe. Não existindo Deus, automaticamente não existe céu e inferno, não existe pecado.
2.    Convencer o homem de que a Bíblia não é a Palavra de Deus e que ela contém erros e equívocos.
3.    Convencer o homem de que ele não existe e não passa de um personagem mitológico. Quanto mais o homem acreditar que o diabo não existe, mais irá servi-lo.
4.    Convencer o homem de que ele não é tão mal assim, mas é apenas uma vítima da tirania de Deus.
5.    Convencer o homem de que tem poder igual ou superior a Deus.
6.    Convencer o homem de que pode proporcionar-lhe prosperidade, sucesso e felicidade plenos e verdadeiros.
7.    Convencer o homem de que o ser humano é essencialmente bom e que o pecado não existe.
8.    Convencer o homem que pode alcançar a sua salvação (ou nirvana, evolução espiritual, etc.) por meio de esforços próprios (karma, obras de caridade, meditação, força do pensamento, etc.), sem aceitar a Jesus como Senhor e Salvador por meio da fé que opera pela graça de Deus.
9.    Convencer o homem de que o que Deus tem para lhe dar é felicidade plena, saúde total e prosperidade financeira, desviando-o da necessidade de arrependimento dos seus pecados e da busca pelos bens espirituais e eternos.
10. Convencer o homem de que não existe céu ou inferno e que tudo começa e termina aqui.
11. Convencer o homem de que ele não precisa orar a Deus, colocar a sua vida, submeter a sua vontade a vontade dele e esperar dele resposta às suas preces.
12. Convencer o homem que todos os caminhos levam a Deus, inclusive o dele.
13. Convencer o homem que cada um tem a sua religião e pode segui-la como bem desejar; que o cristianismo é apenas mais uma dentre tantas religiões espalhadas pelo mundo e o Deus cristão é mais um deus no panteão de deuses da humanidade.
14. Convencer o crente que respeitar a religião dos outros significa deixá-los crendo em qualquer coisa sem apresentar-lhes a verdade do Evangelho.
15. Convencer o homem que existe vida espiritual longe de Deus, que é possível cada um entrar em contato com seu deus interior por meio de meditações e passes. Assim, não há necessidade de Cristo nem do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.