domingo, 10 de março de 2013

MISSIONAUTA: Seja você também um!




O que é um MISSIONAUTA?

É alguém que se utiliza da Internet para pregar a Palavra de Deus, tendo um alcance mundial direto e eficaz, podendo evangelizar um número incontável de pessoas de uma só vez.


Como se tornar um MISSIONAUTA?

Sendo verdadeiramente crente em Cristo Jesus; orando para que Deus o revista de poder par ser testemunha do Evangelho; estudando com afinco a Palavra de Deus e acessando a Internet para fazer a obra.


Qual o campo missionário do MISSIONAUTA?

  • ORKUT: Pregando Jesus através de depoimentos, recados e mensagens, para amigos e desconhecidos; criando comunidades cristãs para disseminar o evangelho.
  • BATE-PAPO: Pregando a Palavra de Deus nas salas de bate-papo, onde existe um grupo muito misto de pessoas de diversas partes do país e do mundo. É interessante frequentar salas onde sabemos que existem pessoas carentes de ouvir a Palavra de Deus, como as que falam sobre sexo, de imagens eróticas, de relações sexuais entre casais, etc.
  • E-MAIL: Enviando e-mails para amigos e desconhecidos descrentes falando do amor de Deus e da salvação em Cristo.
  • SITES: Criando sites especializados em evangelismo, com dicas de aconselhamento e pregação do Reino de Deus.
  • BLOGS: Criando Blogs com mensagens evangelísticas e disseminando-os em toda a rede.
  • LANHOUSE: Dando testemunho pessoal nas Lans, onde incontável número de pessoas acessa a Internet.
  • FACEBOOK: Atualmente a rede social mais usada no mundo inteiro, o Fecebook possui inúmeras ferramentas excelentes para a evangelização. Utilizando-se de todas elas, o crente poderá pregar a Palavra de Deus de diversas maneiras e com um alcance mundial e quase impossível de se calcular.

Se você é um crente em Cristo Jesus e curte navegar na Internet, abrace também esse ministério, seja um MISSIONAUTA do Senhor e ganhe almas para Jesus Cristo onde quer que você esteja. Mas lembre-se: ser um MISSIONAUTA não anula a necessidade do evangelismo pessoal.

Mizael de Souza Xavier

visite meu blog: pregandoaverdadeirafe.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.