quinta-feira, 7 de março de 2013

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR SEM FIM

Lembro como se tivesse sido ontem
O dia em que meus passos caminhavam sozinhos
Como pegadas na areia de uma praia deserta.
Eu sabia que tinha um coração
Mas não sabia muito bem o que fazer com ele.

Havia muitas dúvidas na minha mente
Muitas incertezas dentro de mim
De qual seria o melhor caminho a seguir.
Eu era triste como um dia chuvoso
E os meus dias eram escuros como a noite.

Mas lá no fundo do meu coração
Existia uma esperança que jamais me abandonara
De encontrar uma luz brilhando no fim do túnel.
Eu precisava de alguém para me dar a mão
Para deixar as suas pegadas junto as minhas na areia.
Eu precisava de alguém para olharmos juntos na mesma direção
E buscarmos os mesmos horizontes
As mesmas respostas.

Então olhei para o céu e clamei ao Pai:
Senhor, dá-me esse alguém que tanto sonho encontrar.
E quando eu menos esperava
Quando eu vivia esquecido em minha rotina diária
O Senhor estendeu-me a mão e me abençoou.
Neste dia os meus olhos finalmente se abriram
E pude contemplar a luz que eu tanto procurava sem jamais encontrar.

Deus, em sua infinita bondade
Colocou um anjo para trazer felicidade ao meu viver
Uma lua para brilhar intensa no céu do meu coração.
E você, meu anjo de amor, meu luar de alegria
Chegou com a tua existência tão doce e tão meiga.

Hoje os meus passos não percorrem, solitários, a vida
E eu finalmente descobri para que serve o meu coração:
Simplesmente para amar você.
Agora a nossa história é escrita no mesmo livro
Uma história de amor em que o fim ninguém poderá contar.


20 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.