quinta-feira, 14 de março de 2013

intolerância católica

VEJAM O COMENTÁRIO QUE UM TAL P. A. Silva POSTOU SOBRE MIM:

Se você responder este protestante mais uma vez vou achar que você trabalha para o inimigo é quer invocar uma discórdia diante de um ato santo! Cale-se, e deixa os cães ladrarem, a verdadeira fé só expõe os ensinamentos de Cristo e isto para nós é suficiente.

INTOLERÂNCIA... ARROGÂNCIA... PREPOTÊNCIA

Senhores católicos, a incapacidade de muitos de vocês de aceitarem a fé dos outros é histórica, mais ainda a de não suportar críticas. Porém, criticam diariamente os evangélicos, chamando-os de cachorros. Pegam uns pastores e apóstolos ladrões dessas igrejas da prosperidade e generalizam, taxando os TODOS evangélicos de burros, de ignorantes, cegos e coisas do gênero.

Mas Deus está no céu e a sua onipresença está de olho em todos nós. Uma coisa é certa: FORA FICAM OS CÃES. Mas não são só eles. Também: "os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os IDÓLATRAS e todo o que ama e pratica a mentira" (Apocalipse 22:15).

Antes de sumariamente desprezarem e odiarem os evangélicos, procurem conhecê-los melhor. A grande maioria é formada por crentes sinceramente convertidos a Jesus. Todavia, se desejarem sentir ódio, sintam; perseguir, perssigam; caluniar, caluniem, pois o Senhor nos garantiu:

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós". (Mateus 5:11,13).

ATIREM-ME PEDRAS! QUERO ME PARECER A CADA DIA MAIS COM O SENHOR!

"Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele." (Filipenses 1:29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.