terça-feira, 12 de março de 2013

UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE

Eu podia falar de prosperidade
Eu podia falar de benção
Eu podia falar de unção
Eu podia falar de poder
Eu podia falar de vitória
Eu podia falar de autoridade
Eu podia falar em direitos
Eu podia falar em exigir
Eu podia falar em determinar
Eu podia falar em felicidade plena
Eu podia falar em fogo
Eu podia falar na língua dos anjos
Eu podia falar em tomar posse pelo poder da minha fé.

Mas quero falar de amor ao irmão
Ao próximo e ao inimigo
Quero falar de repartir o pão
E pensar naquilo que é do outro
Eu quero falar em humildade
Eu quero falar em servir
Eu quero falar em pedir perdão
Eu quero falar em perdoar
Eu quero falar em misericórdia
Eu quero falar em dar
Eu quero falar em tomar a cruz
Eu quero falar em renovar a mente
Eu quero falar em arrependimento
Eu quero falar em novo nascimento
Falar em chorar com os que choram
Falar em socorrer os aflitos
Falar em libertar os oprimidos
Em contribuir e ofertar
Eu quero falar em buscar as coisas do céu
Falar e viver em santidade como Santo é o Senhor
Falar que não existe maior poder
Que aquele que atua pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.