domingo, 10 de março de 2013

VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE UM MILAGRE?


Você está com problemas sentimentais, financeiros, familiares, emocionais, profissionais, sociais, etc.? Então eis algumas coisas às quais você pode recorrer para encontrar uma solução:

1) Ao seu mapa astral, esperando que os astros que não possuem vida, razão, sentimento ou vontade, que sequer sabem que existem no universo apontem o caminho a seguir.

2) Aos elementais – gnomos, fadas, etc. – que jamais foram vistos e que não passam de mitologia e folclore.

3) Aos cristais, frios, duros, inanimados, que jamais poderão saber que existem ou sequer notam a sua existência, porque são desprovidos de sentidos.

4) Às cartas de tarô, acreditando piamente que elas dirão a verdade, que aquele baralho confeccionado ao bel-prazer de alguém realmente mostrará uma solução para a sua vida.

5) Ao poder da sua mente, do seu pensamento positivo, acreditando que você mesmo, perdido, sem forças, incapaz de dar um rumo à sua vida, tem poder interior para transformar a sua realidade.

6) Aos mortos, acreditando que de dentro dos seus túmulos eles poderão resolver os seus problemas ou lhe trazer felicidade.

7) Aos amuletos, esperando que objetos confeccionados por mãos humanas ou plantas que não podem ouvir suas queixas protejam você e lhe tragam sorte, acima de tudo sem você se esforçar.

8) Ao dinheiro, acreditando que ele é a solução para tudo na vida. Tem coisas que sem dinheiro não dá, mas será que é isso mesmo que te encherá por dentro e lhe trará felicidade verdadeira?

9) Às pessoas, criando grandes expectativas de que elas serão a sua âncora, o seu porto seguro, sem levar em conta as suas falhas e a sua extrema capacidade de se enganar e nos decepcionar.

10) Ao diabo, fazendo pactos de enriquecimento e sucesso, sem levar em conta que ele dá com uma mão, mas tira tudo e muito mais com a outra, porque ele veio para roubar, matar e destruir.

Estas são opções. Mas quero te apresentar algo mais: Por que não crer em Deus, confiar nele e a Ele entregar toda a tua vida, todas as tuas dores? Ele está acima de tudo o que falei anteriormente, Ele é poderoso, amoroso, fiel, misericordioso. Ele não somente pode te ajudar nos teus problemas como também pode te perdoar os teus pecados, te salvar e te dar a vida eterna. Por que confiamos tanto naquelas coisas e não colocamos nossos joelhos no chão e clamamos àquele que verdadeiramente pode nos ajudar? O que você está esperando? Ore agora mesmo e espere pelo milagre na sua vida, segundo a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Ele te ama.

Um comentário:

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.