sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EU TE AMO - poesias



Título: Eu te amo
À venda nas livrarias Potylivros de Natal, RN, ou pelos telefones: 
(84) 9425-3294, 9828-0647 ou 8157-0589


UMA POESIA DO LIVRO:



Eu te amo

  
Eu te amo quando estou sozinho
Sei que no meu caminho anda a solidão
Eu te quero quando cai a chuva
Quando caem lágrimas do meu coração.

Eu te amo quando chega a noite
E eu sinto frio vendo o sol se pôr
Eu te quero em todas as horas
Em todos os momentos que eu sinto dor.

Eu te espero sempre que eu choro
Quando eu imploro um consolo teu
Eu queria ter você agora
Eu te amo tanto que nem sou mais eu.

Eu te procuro toda vez que sinto
Esta falta imensa que você me faz
Eu te chamo em todas as casas
Em todos os cantos não te vejo mais.

Eu te amo quando me odeio
Por ter dito adeus para não voltar
Eu te quero porque sei que ainda
Poderei um dia tentar te encontrar.

Eu te amo por tudo que fomos
E por tudo aquilo que você representou
Eu te amo porque sei que um dia
Sem querer, talvez, você me amou.



2 comentários:

  1. EU TE AMO POR TUDO QUE FOMOS
    POR TUDO AQUILO QUE VOCÊ REPRESENTOU
    EU TE AMO PORQUE SEI QUE UM DIA
    SEM QUERER VOCÊ ME AMOU.

    LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.