sábado, 13 de abril de 2013

POR QUE ME ESCONDO POR DETRÁS DA TELA DO COMPUTADOR?




Veja em que situação destas você se enquadra, ou não.

Muitos relacionamentos frustrados. Busco na Internet alguém diferente, que seja especial. Talvez uma princesa (príncipe) encantada, porque as pessoas reais só têm me machucado, me feito sofrer.

Sinto dificuldade de me relacionar com as pessoas pessoalmente. Através da Internet me sinto mais a vontade para me abrir e falar dos meus problemas, sem medo de julgamentos, preconceitos e discriminações.

Tenho medo de me expor como realmente sou. As pessoas podem não gostar. Detrás
da tela do computador posso assumir várias personalidades sem que as pessoas conheçam meu verdadeiro eu. Aqui poso ser quem eu quiser, com o temperamento que quiser, os sonhos, as manias, as vontades, as taras, de acordo com o que acho que as pessoas esperam que eu seja.

Não gosto da minha forma física (defeito físico?). Não me enquadro no padrão de beleza que a mídia impõe à sociedade. Escondido no meu quarto posso assumir a forma física que quiser. Se alguém me pede uma foto, coloco de alguém que se enquadra naquilo que esperam que eu seja, isto é, bonito.

Não consigo conquistar ninguém pessoalmente. Sou muito tímido. Na Internet me solto mais e procuro conquistar as pessoas aos poucos. Se acontecer de nos conhecermos pessoalmente, talvez já estejamos envolvidos o suficiente para ficarmos juntos, independente de tudo.

Pessoalmente sou alguém que procura viver dentro dos padrões éticos, morais e religiosos que a sociedade me cobra. Na Internet posso falar de sexo abertamente, me exibir e trocar experiências que normalmente jamais o faria dentro do meu convívio social. Aqui realizo todas as minhas fantasias!

Sou viciado em Internet, em computadores. Não saio da minha caverna para nada. Prefiro me relacionar com os internautas, pois eles são aquilo que espero que sejam. Se não são, deleto. As pessoas são más, perigosas. Aqui estou à salvo delas.

Adoro jogos em rede! Passo a maior parte do meu dia on line. Não vivo sem isso.

Sou alguém que busca sexo: falar de sexo, ver sites pornográficos, fazer sexo pela Internet, marcar programas. Aqui é mais fácil. Tenho uma grande variedade de escolha. Além de tudo, ainda posso contar com o anonimato.

Quer saber? Sou um maníaco sexual. Fico na espreita, esperando uma vítima cair no meu papo. Daí marcamos um encontro quando ela estiver totalmente na minha. Depois disso, um abraço!

Adoro encontrar e reencontrar amigos na Internet. E ainda conhecer muitos outros! Aqui podemos conversar a vontade, matar a saudade, trocar idéias, marcar encontros e combinar uma porção de coisas. Mas não pára por aqui! Estamos sempre nos vendo e nos relacionando pessoalmente.

É aqui que falo com meu amor quando estamos longe um do outro. Matamos a saudade, trocamos recadinhos no orkut, mensagens no Msn, e-mails, cartões... Nos falamos pelo skyper e nos olhamos pela Web cam. Tudo isso é apenas um ensaio para quando nos encontrarmos e sentirmos como somos reais!

Não me escondo por detrás do computador. Ele é minha ferramenta de trabalho. Aqui entro em contado com o mundo dos negócios, faço compras e transações bancárias. Mantenho contato com meus clientes e parceiros.

Também não me escondo. Ele é minha fonte de pesquisa para trabalhos escolares. Aqui tenho um mundo de conhecimento a ser absorvido. Isso não posso perder.

Não tenho tempo para relacionamentos. Sou muito ocupado. Tempo é dinheiro e a velocidade que a Internet me proporciona casa bem com minhas necessidades. Meus contatos estão todos aqui. Se quero falar com alguém, mando um e-mail.

Eu, na Internet? De jeito nenhum! Prefiro me relacionar com as pessoas olhando em seus olhos. Conhecimento? Muito melhor ler um bom livro, ir a uma biblioteca. Diversão? Na Internet não sinto o cheiro do mar, o calor de um dia de sol, nem posso jogar uma pelada.

Amigos? Estou sempre em contato com eles no meu dia-a-dia. Namoro? Só ao vivo, olho no olho, boca com boca, pele na pele... Podem me chamar de dinossauro cibernético, não me importo!

Pode ser que nenhum desses motivos se encaixe no seu perfil. Mas com certeza você encontrará o seu próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.