terça-feira, 4 de junho de 2013

UMA AULA DE PROSTITUIÇÃO!



E na escola, era o dia em que os alunos levavam seus pais para que eles falassem da sua profissão. Naquele dia foi o dia de Joãozinho. Ele, todo empolgado, não soltava a mão da sua mãe, que sentara bem ao seu lado na sala de aula.

- Joãozinho - disse a professora - pode se aproximar com a sua mãe para ela falar da sua profissão.

Joãozinho, todo feliz, sai puxando a mãe até a frente da classe. Todo empolgado, ele começa.

- Esta é a minha mãe. O nome dela é Maria, mas vocês podem chamá-la de Samantha Raio Laser. Ela trabalha numa profissão tão importante que é considerada a profissão mais antiga do mundo! - ele sorri cheio de orgulho da mãe e todos os coleguinhas da sala aplaudem - Agora vou deixar ela falar um pouco.

Joãozinho fica ali do lado enquanto a mãe se posiciona, ajeita a minúscula saia, e fala:

- Bom dia, pessoal!

- Bom dia, dona Samantha Raio Laser!

- Que bom poder falar a vocês da minha profissão. Quem sabe um dia alguns de vocês estarão no meu lugar! Bom, eu sou prostituta, isto é, vendo o meu corpo para dar prazer a homens e mulheres que possam pagar. No começo foi muito difícil, eu era muito pobre e precisei me prostituir para ajudar em casa, porque o meu pai vivia sempre bêbado e não trabalhava. Como lá em casa somos em sete, todos precisávamos nos virar. Mas agora eu estou muito bem, saio com homens que me pagam muito dinheiro e posso dar uma vida digna para o meu filho.

- A senhora tem muitos clientes, dona Samantha? - pergunta Aninha.

- Sim, tenho muitos. Tem noites saio com uns dois; e se a noite for muito boa, com uns três!

- Nossa, como a senhora dá duro! - exclama Juquinha.

- E bota duro nisso, meu bem. Inclusive seu pai saiu comigo semana passada. Mas não vai falar com a sua mamãe, viu!

- E vocês sabem o que se comemora no dia de hoje? - pergunta a professora.

- Não! - respondem todos os alunos.

- Hoje é o dia internacional das Prostitutas! Vamos dar um feliz dia internacional das prostitutas para a mãe de Joãozinho...

- FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS PROSTITUTAS, DONA SAMANTHA! - exclamam todos e aplaudem.

- Que lindinhos! Obrigada! - agradece Samantha.

- Bom, classe - diz a professora - agora a mãe do Joãozinho vai dar uma demonstração de como é a profissão dela.

- Oba! - gritam todos eufóricos.

- Bom - diz Samantha - para fazer uma demonstração, eu convidei algumas pessoas. Podem entrar!

A porta da sala se abre e entram o diretor, o professor de matemática, o porteiro, o vigia e o rapaz que fica vendendo balas na porta da escola. Samantha deita-se sobre a mesa da professora e um por um os convidados vão se aproximando e ela pode monstrar para seu filho e os coleguinhas dele como é a sua profissão, a mais antiga do mundo!

Depois da apresentação, a professora abriu espaço para que os alunos pudessem fazer perguntas.

- Dona Samantha - disse Jurema - com que idade eu posso começar a trabalhar como prostituta?

- Olha,  a lei não permite que crianças se prostituam, mas posso lhe indicar um cafetão amigo meu que pode lhe iniciar. Ele tem um grupo de empresários e políticos pedófilos que garantem total sigilo ao seu treinamento.

- E a senhora pode indicar um livro para incentivar a leitura para nós? - quis saber Edigarzinho.

- Nossa, tem vários. Mas o melhor é O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO, de Bruna Surfistinha.

- Eu já vi o filme! - exclamou Raul.

- E não esqueçam do Kama Sutra! - lembrou o professor de matemática.

SERIA ATÉ CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!!!!

obs: Esta é uma obra de pura ficção e ironia!O que quis mostrar é que se a prostituição é uma profissão como qualquer outra como afirmam alguns e que é normal uma mulher se prostituir, porque não vemos cenas como acabo de descrever? Os defensores da prostituição poderiam imaginar suas mães, irmãs, filhas, sobrinhas, noras, sogras, colegas, amigas num cabaré transando com dezenas de homens por mês? Ou saindo com artistas, políticos e empresários por dinheiro? Hipocrisia! Prostituição é degradação humana!




2 comentários:

  1. puxa vida meu amigo, estou sem palavras pra comentar tamanha façanha.sabe, eu apesar de ter só 26 anos, eu fui criada com mto respeito e sabendo respeitar a tds.fico mto triste de ver q as pessoas ñ se dão mais o devido valor, envolve cças, e ñ estão nem ai.sou a favor q tenham aula de sexo, mas o correto, o certo.estamos caminhando num terreno tão perigoso, q é drogas, prostituição infantil, pedófilos, q os casais tem q pensar mto antes de terem um filho..realmente meu amigo ta triste de viver, espero q sua matéria seja vista por mtos, e q ela sirva para pais dialogarem mais com seus filhos.obg..sucesso pra vc..abço..

    ResponderExcluir
  2. O tema foi muito bem apresentado através da historinha. e é a pura realidade não só com a prostituição, mas também aceitação do casamento homossexual. precisamos FALAR A VERDADE como Jesus fazia quando esteve aqui. A paz de Cristo.

    http://clubejovemapocalipse.blogspot.com.br/2013/06/sobre-dores-e-angustias.html

    http://clubeapocalipse.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Por favor, jamais comente anonimamente. Escrevi publicamente e sem medo. Faça o mesmo ao comentar. Grato.